Slide

Pesquisar

quinta-feira, 6 de março de 2014

Edgard Gianullo



Antonio Edgard Gianullo, O Jacó
Começou como Profissional no conjunto vocal os Uirapurus, participou da orquestra de Simonetti e Considerado um dos grandes guitarristas do Brasil acompanhou inúmeros cantores da MPB.
Músicos e publicitário Edgar Gianullo é o recordista brasileiro de gravação de comerciais. (jingle). Também é humorista (trabalhou na Família Trapo) e um músico de primeira qualidade, tendo liderado vários conjuntos com clara influência do jazz e da Bossa Nova. O mais recente dos quais o Quatro por Quatro. Participou da orquestra de Simonetti e acompanhou inúmeros cantores da MPB.
***Precisamos mais informaçoes sobre o Edgar

3 comentários:

  1. O Jacó também foi guitarrista da Big Band do Maestro Pocho, nos meados dos anos 60.

    ResponderExcluir
  2. Edgar está com 81 anos,continua trabalhando como músico e criador de pubicidade no estudio de um de seus filhos.Músico excepcional,rei da ¨harmonia¨,humorista impagável,tive a honra de tocar com ele e outros cobras no conjunto Edgar e os Tais durante 5 anos.Meu maior amigo.

    ResponderExcluir
  3. Edgard Gianullo - O maior e melhor guitarrista das inúmeras orquestras dos bailes de formaturas (1960-70s) aqui em Sampa. A gente parava de dançar para, próximo ao palco, ouví-lo 'detonar' PETER GUNN, entre outras... D+ !!!

    ResponderExcluir