Slide

Pesquisar

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Gerson Milani



Gerson Milani
Saxofonista, fez parte da orquestra do Maestro Osmar Milani, seu irmão.
Ouça Moonglow com Gerson Milani ( Sax Baritono ), Bolão e Orlando (Sax Tenor), Franco e Severino (Sax Alto), Boneca no Baixo, Chiquinho no Piano, Nei na Bateria e muitos outros.

 

7 comentários:

  1. "Celso"-saxofonista-pianista-compositor-arranjador-Fundador do JazzParatodos-S.J.Rio Preto-Irmão do maestro Osmar Milani-Filho do maestro João Milani-A vida inteira militou na música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer que o nome dele é Celso e não Gerson Milani?
      Quem seria o guitarrista da Orquestra Osmar Milani?

      Excluir
    2. Gerson Milani-apelido: Celso.Segundo consta a Orquestra de baile Osmar Milani não contava com guitarra.O contrabaixista elétrico era o famoso Boneca.

      Excluir
  2. Sugiro o nome de outro Milani, irmão de Osmar e Gerson:LEONIDAS MILANI, apelidado Lelo. Trompetista, atuou na Orquestra da Rádio Nacional de S.Paulo, anos 50, ao lado de Expedito de Carvalho e Cunhado, trompetistas e na Orquestra Osmar Milani.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro adicionar o nome do trompetista Erotides de Barros (Cunhado) Atuou na Rádio Nacional-SP. Também Expedito de Carvalho.Grato.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou fazer isso, é que na verdade eu fico aguardadando fotos, pois eu não tenho fotos deles e de varios outros musicos. mas estes 2 com certeza ja estão na minha lista.
    Mais uma vez muito obrigado, e fique a vontade para dar dicas para nós, pois precisamos de seus conhecimentos.

    ResponderExcluir